sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Adeus Hattrick


Não sei quem é que conhece o jogo Hattrick. É um jogo de futebol online hilariante do género Championship Manager, mais ou menos do tempo real - ou seja, que é para se ir jogando - já que eu cheguei a fazer duas épocas em dois dias no CM. (risos) Estou neste momento a destruir a minha equipa (CascaisAzul) e o seu estádio (Palco das Dores), porque muito sinceramente perdi o interesse pelo jogo. Subi uma vez de divisão e pouco mais fiz, nos últimos três anos. Assim, decidi comprar jogadores fracos a equipas fracas, para poder torrar o meu dinheiro num género de uma transferêcia - já que estou de saída. Procurei o companheiro METZ aqui do blog, mas descobri que ele também abandonou (ou foi forçado a abandonar), pois passados dois meses sem fazer log in no site, a equipa é-se-lhe retirada ao dono automaticamente. O que consta é que o dono mudou de nome, e a equipa também, tal como o plantel. Só ficou o ID. (Para curiosidade do camarada METZ, a Fúria Leonina hoje em dia chama-se Team of power, é liderada por um senhor de seu nome Power12 e luta pela sobrevivência no sétimo e penúltimo lugar da IX.288 da Liga Portuguesa)

Teve de ser ao calhas e acabei por gastar 1 622 823 € num jogador chamado Alberto Sá, ex-pertencente do plantel do clube madeirense intitulado King Kong FC. Com isso, escrevi uma mensagem ao auto-intitulado Kongrules explicando-lhe porque é que lhe caiu a sorte grande. Ele ainda não entrou desde que se deu a transferência, como tal, ainda não sabe das novas! Oxalá não tenha um ataque cardíaco derivado de tamanha felicidade, gaste mal o dinheiro ou a equipa lhe seja retirada pelos Administradores por suspeita de corrupção.

Num último adeus à minha equipa fui ver o historial, o que ganhei, o que perdi, as melhores vendas - enfim, despedindo-me daquela gente com quem estive em união nos treinos durante a semana e nos jogos ao Sábado, fora quando também havia amigáveis ou Taça às Quarta-feiras, debaixo de Sol ou chuva. Fui despedir-me de alguns jogadore com quem comecei a minha carreira de gestor da equipa, jogadores que já haviam sido transferidos e encontrei isto:

- O jogador 141954781 foi visto pela última vez na Assembleia da República. Os seus dias de glória acabaram.
- O jogador 143611175 foi visto pela última vez a tentar chamar a atenção de uma rapariga em Bragança. Os seus dias de glória acabaram.
- O jogador 165251477 foi visto pela última vez perto de um urinol... Foi a queda de um mito. Os seus dias de glória acabaram.
- O jogador 98277848 foi visto pela última vez na quinta das celebridades de volta das vacas. Os seus dias de glória acabaram.
- O jogador 146229406 foi visto pela última vez a correr todo nu com uma panela de pressão na cabeça. Os seus dias de glória acabaram.
- O jogador 78749213 foi visto pela última vez como técnico auxiliar de estacionamento. Os seus dias de glória acabaram.
- O jogador 110755776 foi visto pela última vez a vender bifanas numa roulotte da 24 de Julho. Os seus dias de glória acabaram.
Entre outros...

Saio, assim, em grande com uma vitória da minha equipa! Até sempre! A crítica ao último jogo segue-se:
"Luís Borges compareceu na Flash Interview. Ao tomar conhecimento de ter sido o melhor em campo pela equipa DREAM_TEAM_DIAS comentou: "A distinção tem de ser dividida pelos meus colegas." Sandro Silva devia ser obrigado a devolver o dinheiro dos bilhetes aos adeptos que, estoicamente, aguentaram até ao fim do jogo. O dinheiro que o clube desembolsou pelo seu passe é que já ninguém o verá. Antonin Rouille, da equipa CascaisAzul, fez uma exibição tão brilhante que compensou a deficiente iluminação artificial do estádio. Alguns adeptos mais sensíveis chegaram a ter que desviar o olhar e colocar óculos escuros. Francisco Carviçais realizou um jogo para relembrar... infelizmente. Tão cedo não nos conseguiremos esquecer do triste espectáculo que, apenas num delírio alucinogénico, pode ser denominado de "exibição". O encontro acabou com 2 - 4 no marcador."

Sem comentários: