Hoje estou fod***! Hoje tive uma professora que disse aquilo que eu nunca esperaria ouvir de um professor. Sim, porque professores são aqueles que nos ajudam. Que percebem os nossos pontos fracos e tentam arranjar maneira de os superarmos ou então ajudam a assumir esses pontos e a torná-los características e enquadrá-los nas danças e nas músicas. Ora aqui vai: espera... não sei se ainda estão pronto porque isto é difícil, é puxado. A senhora Liam ou Lian ou Lyan ou Lyayayayn virou-se para mim e disse: "Where are you from?" ao que eu respondi "Portugal", "Right. You have to get rid of your accent." O QUÊ?? A MINHA PÁTRIA, TUDO AQUILO QUE CRIEI ANTES DE TE CONHECER, OH VACA RANHOSA, VOU TER DE ABDICAR SÓ PORQUE TU DIZES? "Because, you see, you will never get to sing anything with that accent." Ela lá me explicou como é que se canta a m**** do Sun and Moon. Aprendi na altura e amochei. Não consegui a fazer a olhar para ela, porque é difícil cantar uma música de amor, quando o sentimento background é ódio e "hás-de pagá-las, deixa-me só ver qual é o teu carro", mas quando fui mandar uma MidjAs à casa-de-banho já lhe estava a dar nas horas. Mas isto é precisamente o que acontece a todos nós: ficamos lixados na altura, e esquecemos quando ultrapassamos o obstáculo. Mas comigo não, meus amigos, que eu posso saber cantar aquela porra, mas continuo fod***! E se eu não quiser cantar a música? Se me estiver a cagar para as músicas do Sondheim e para o Miss Saigon. E pior... E se eu me estiver a cagar PARA A MERDA!!! DO SOTAQUE BRITÂNICO !?!? E esta, hein? Esta não esperavas!! Pois é, minha amiga Lyam... Eu vou cantar-te a musiquinha tão bonita e querida da maneira como tu gostas. Mas, se daqui a uns anos, eu descobrir que tu tentaste-me desviar do meu caminho com as tuas futilidades, e que aquilo que me obrigas a aprender não me serviu de nada, palavra de honra que não é o teu carro que vai pagá-las... AHAHAHAHAH Serão os teus filhos... Sim! Ou pensas que a Madeleine desapareceu porquê? Um antigo aluno da Mãe batata frita (MacCain) que acabou nas obras com o seu sotaque britânico. Ou isso, ou acabas a fazer o novo vídeo "1 Black Nigga 1 Lyam 1 Cup"! Anda, que não esperas pela demora! Imaginação não me falta... MUAHAHAHAHAHA
Just you wait, Lyam, just you wait!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Hoje em dia não chega saber falar mais do que uma língua, também temos de emular os sotaques! Olha qu'esta...
De qualquer das maneiras, não há razão para te deixares afectar tanto por um simples reparo, ainda que arrogante, de um professor.
Fuck 'em! And Their Law!
Afectado??? F***-SE! EU ESTOU É CALMO DEMAIS PARA O QUE DEVIA ESTAR! Mas, é o que eu digo... Daqui a uns dias estamos a ver o Balbino no West End (nem que seja sentado na plateia) e nossa amiga com nome de fio dental estará a tentar cantar o Fado sem conseguir... Eu estou calmo... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO CONSIGO!!!
tem calma balbino, o teu colestrol tem disparado nos ultimos tempos..
o mourinho ganhou a liga dos campeoes com o seu sotaque e ainda cantou de galo ;)
O pior é que ela é capaz de ter razão, jove, uma coisa é o orgulho no nosso "sotaque", outra é vencer no mundo da música. E se calhar também vais ter de rever a tua orientação sexual! ;)
quando tu fores uma grande estrela e o teu sotaque for algo especial assim como o do antonio banderas e salma hayek,ela pedete desculpas
Oh balbino, respira fundo lol. É verdade que ninguém nos devia dizer certas coisas, especialmente se vão contra as nossas origens, mas é mais fácil planear a vingança com calma do que com o sangue a ferver hehe.
Mas falando mais a sério, se é um requisito... não há muito a fazer, a não ser arranjares maneira de tornar o sotaque numa imagem de marca. Sempre era melhor.
Bazil, "o coiso"? O sábio! =) É claro que vai ser uma imagem de marca. E até já aprendi a cantar aquela música à modinha dela, mas no espectáculo vou cantá-la à minha. É o meu espectáculo, a minha personagem. =)
Ricky! APAGASTE O TEU PRÓPRIO COMENTÁRIO! Não te deves censurar! Errou, escreve outro! Não se apaga! eh eh eh
Abraço!
Que fique aqui registado que hoje confirmou-se aquilo que já andava a suspeitar nas últimas semanas. A Leanne é uma boa professora. Sendo assim, mudo a minha opinião e sentimento em relação a ela. Não apago o que disse, só pelo simples facto de que foi ter-me revoltado daquela maneira que me fez perceber que estava errado.
Enviar um comentário