sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Adoramos os espanhóis

Quis também mudar a banda sonora do blog. Queria pôr uma música de GNR, uma coisa bem portuguesa e voltando um bocado ao género gay (ainda que com qualidade) como este blog começou. Ao que parece, o vírus continua aí activo, não sei o que fazer, já mandei dois e-mails em inglês aos senhores administradores, mas niente. (será que foi do meu sotaque? Será que eles viram o meu video do Shylock e agora pensam que sou judeu? Ou será por ser PENTA CÃOPEÓN, QUARAGO??) Este vírus faz com que o blog pare no tempo, então os posts saem todos à mesma hora, no mesmo dia, e não se pode mudar nada no Template enquanto estiver num destes quinanços (que nem isso é regular, não fosse isto um vírus).

Mas voltando aos GNR. Sempre que procurava GNR no youtube ia dar com os Guns 'N' Roses, outros plagiadores sem vergonha. Mas, se quiserem, resolvem vocês este problema, porque com o Axl Rose é que não me meto; ainda me dá uma pica e fico com a SIDA. (Lá está: a imitar o Jel no seu personagem Ruce)


Os GNR como uma banda a sério, odeiam espanhóis e são do Porto. No video clip do Sangue Oculto, a banda tranca-se numa adega escura com um espanhol. A verdade é que para além de ser cantor, nunca ninguém tinha ouvido falar no espanhol; muito menos depois. Trancaram-se com o nosso Hermano nas adegas do vinho do Porto e fizeram uma música, em comemoração de um ritual cujo espanhol não sabia ser o sacrificado. À mercê dos apetites homo(sexuais) do Rui Reininho e da música frenética, o espanhol filmou quase todo o video num plano separado, bem afastado da banda. A verdade é que ninguém suporta os espanhóis, daí a discriminação. Já lá estive e nem eles se suportam uns aos outros. O Reininho teve contido a música toda, principalmente no fim, quando o espanhol fez questão de ir cantar para o lado dele. Lá fez o esforço de sorrir e disfarçar. Mas os mais entendidos poderão ler no sorriso do senhor Rui qualquer coisa do género "Isso, canta só mais este refrão... Anda canta, que já cá cantas! AHAHAHA". Sangue Oculto, está bem... Isto é tudo culpa do espanhol, que não percebia o que o seu parceiro andava a cantar. Muito tentou ele cantar por cima do Rui Reininho...


No final, lá conseguiram ocultar o sangue e o corpo do fulano/hermano (faço-me entender?). O vinho do Porto a partir daí nunca mais soube o mesmo e ninguém sabe porquê, até que numa das recreações do My Fair Lady alguém encontrou um poema do D. Quixote dentro de uma das garrafas.


Ainda dentro do tema em discussão, resolvi pesquisar sobre os fulanos que me multaram na paragem stop e me levaram o guito. Fui ao google e meti "GNR". A primeira coisa que apareceu foi o website oficial da Organização referida com a seguinte nota: "A GNR não garante que o website seja 100% acessível." E eu pergunto-me, para onde é que vai o dinheiro das multas?

3 comentários:

Chincha disse...

Y viva España..!

Anónimo disse...

Odeio espanhóis.
E não gosto de GNR. (Aprendi a adorar o efectivamente) o Reininho da-me a volta ao suco gástrico.
Mas os teus posts... pronto sou suspeita mas...não sei como é que o pessoal nao comenta mais...

Anónimo disse...

Granda som \m/ . Concordo quando dizes que ninguém atura os espanhóis, especialmente a passagem "nem eles se suportam uns ao outros".

Se já não bebia vinho, não será com certeza agora que irei começar: não quero correr o risco de absorver alguma "espanholeza".